Pular para o conteúdo
24h Notícias - Blog - 9° Leilão Solidário da Associação Vidas terá show com Cézar Menotti e Fabiano em Aracruz

9° Leilão Solidário da Associação Vidas terá show com Cézar Menotti e Fabiano em Aracruz

O 9° Leilão Solidário das Associações Vidas de Aracruz e Linhares será realizado no próximo sábado (17) a partir das 11h.

O local do evento continua o mesmo do 6º Leilão Solidário, no Distrito de Jacupemba, em Aracruz. A única mudança é que a Fazenda Três Rios passou a se chamar Fazenda Rio Francês.

O evento é um tradicional leilão de animais, que entra em sua 9ª edição com total sucesso. Todos os serviços prestados terão o apoio voluntário de colaboradores e instituições parceiras dos dois municípios.

Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a continuação das obras de melhorias e modernização do Hospital São Camilo (Aracruz) e Hospital Rio Doce (Linhares).

O leilão contará com o sorteio de cinco veículos 0 KM, sendo um Fiat Mobi Like 1.0, um Volkswagen Gol 1.0, um Hyundai HB20 Sense 1.0, um Chevrolet Onix Hatch 1.0 e uma Toyota Hilux CD SRV, que acontecerá dentro da programação do evento.

Na programação musical os shows ficam por conta dos cantores regionais Adilson & Deosdete e Renner Nogueira e como atração principal, o show de Cézar Menotti e Fabiano, a partir das 17h.

Na programação culinária está a maior Paella de Mariscos do Brasil, um churrasco de novilhas que foram criadas e especialmente cuidadas para o evento, churrasco de legumes, massas, entrevero, paella carreteira, café colonial, caldos, saladas, pastel com caldo de cana, churros, doces e picolés, além de sucos naturais, água de coco e chopp gelado. A novidade desta edição será a feijoada, que fará parte da culinária.

Para as crianças o evento contará com um Espaço Kids, com brinquedos, pintura no rosto, entre outras atividades.

Hospitais São Camilo e Rio Doce

Ambos os hospitais são instituições privadas sem fins econômicos e possuem contrato com o sistema público para prestar atendimento aos pacientes do Sistema Único de saúde (SUS).

Pelo menos 60% dos atendimentos oferecidos por hospitais filantrópicos são destinados, obrigatoriamente aos pacientes do SUS. Os demais atendimentos podem ser direcionados a planos de saúde e a pacientes particulares.